sábado, 25 de setembro de 2010

Especial...

Minhas Paula's... hoje (24/09) foi um dia ruim pra vocês duas... e podem ter certeza que pra mim também. Infelizmente as coisas são assim. Se por um lado era esperado, por outro não. Mas independente disso, é um momento difícil e eu só quero que vocês fiquem bem. É incrível, mesmo que vocês não se conheçam e só tenham o nome igual... vocês são parecidas. O alto astral e a alegria de vocês domina o ambiente que vocês tão. Sempre rindo, brincando e fazendo de tudo para me alegrar... Agora sou eu quem daria tudo pra alegrar vocês. Mas sei que vocês são fortes apesar de meio frágeis... hahaha!! Impressionante, mas as duas são meio abobadas e retardadas. Estranho, não? Mas enfim... Quero que vocês saibam que eu não falo por falar. Falo porque eu sei o que é essa dor e falo porque eu AMO vocês mais que qualquer coisa. Vocês sabem que podem contar comigo pra qualquer coisa e que mesmo meio distante e ausente... estou aqui pra vocês!!


'nao sei viver, sem ter você...'
'how i'm so proud to call you my girl'

Minhas Paula's, amo vocês.

Um comentário:

  1. sua LINDA!!! tu não para nunca de me surpreender, sério!!!!!! brigada por toda a força, espero um dia poder retribuir tudo isso...

    "and how i'm so proud to call you my girl"

    ResponderExcluir