terça-feira, 21 de setembro de 2010

De repente 83

De vez em quando nos deparamos com situações que nos deixam completamente perdidos, atônitos. E em junho aconteceu isso... Pensei que meu mundo tivesse desabando. Pensei que fosse acabar ali pra ti... Jamais imaginei te ver naquela situação. Mas vi. E foi horrível. Com certeza desde junho meus dias não são mais os mesmos. Era para ti não estar mais aqui... Mas a tua vontade e a tua força foram tão fortes que tu não se deixou levar. E eu agradeço. Porque levaria grande parte de mim. Sempre tive orgulho de dizer a tua idade e tudo que tu fazia... Durante todos os meses do ano. Nossos almoços, nossos passeios... Nossas canastras, teus chás... Sempre estufei o peito e falei o quão viva e ativa tu era. Sempre tive muito orgulho de ti. E pode ter certeza que continuo tendo. Teu espírito jovem sempre te manteve alegre, pra cima, amiga. E eu sei que, apesar do que vem acontecendo, tu não vai desistir. Porque tu sabe que ao teu redor existem pessoas que te amam e que dariam a vida por ti. Quando tu tava lá, naquele caos... eu dizia o tempo todo que queria estar no teu lugar. Porque tu não merece passar por todo o sofrimento que tu passou minha gringa. Tu não merecia. Mas agora passou.... E apesar de não estar tudo 100%, eu acredito em ti. Eu sei que tu não vai me deixar tão cedo. Não vai nos deixar tão cedo. Tem a formatura da Bubu, minha aprovação na UFRGS, aprovação da Bubu na UFRGS ou na Fundação, tem as conquistas e vitórias do Rafa, da Bel e do Guigo... Tem muita festa de formatura, muitos aniversários, Natais, verões, invernos, primaveras e outonos. Tu não vai abandonar a tua dupla da canastra na mesa, né? Não é do teu perfil fazer isso. Tu não vai deixar pra trás teus cães e gatos! Saja e Tom, Hani e Xodó. Eu peço todos os dias para que tu te recupere logo, volte a ter aquela força INVEJÁVEL. Não imagino a minha vida sem a tua presença, sem teus telefonemas diários, sem nossos bate papo, sem nossas comilanças. Minha linda, minha vida, minha amada, minha vó... És única e eu faria tudo por ti. Agora tu tá melhorando, te recuperando... Vamos lá. Eu estarei contigo em todos os momentos... Tu é insubstituível. Pode não ter mais aquela jovialidade, mas sei que tu não perdeu o amor pela vida.

Um comentário: