terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vai passando..

Início de blog... Nunca sei como começar as coisas. Acho que é a tarefa mais complicada. Dar o pontapé inicial, o chute, o saque. É a mesma coisa que o início de redação. Como fazer a introdução? Haja criatividade. E eu não sou lá a mais criativa. Mas, vamos tentar.
Esse ano tá sendo bem complicado. Desde o início, quando não passei no vestibular da UFRGS pra Relações Públicas. Aí eu percebi que iria começar um ano muito estressante. E assim foi... Até maio, digamos, não fiz nada. Aquele migué de estudos em casa... Mas a partir de maio, começou o cursinho e eu entrei de cabeça (acho que de cabeça no fim do poço...). Mas fui levando. As vezes com mais ânimo, as vezes sem ânimo nenhum. E tudo vai se intensificando... Os estudos, a pressão, o nervosismo, a tensão... Meu Deus... Acho que vou enlouquecer. Só sei que tenho muita vontade de passar na UFRGS, mas dessa vez pra Educação Física. E, confio em mim. Sei que chego lá...Sei, também, que daqui 4 meses eu já vou ter feito as provas e já terei idéia que PASSEI. Haha. Sei que tudo vai dar certo... E sei que, além de mim, tem mais gente que confia na minha capacidade e me apoia.

Acho que para o primeiro dia já está bom...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário