quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lembranças...

Ontem fiquei viajando, pensando na vida... Lembro que eu dizia que não tinha lembranças tuas. Mas revirei melhor a minha memória e elas surgiram... Umas boas, outras nem tanto. Os momentos na praia, tu sentado à mesa, lendo a zero hora do dia, comentando as coisas que aconteciam... Quando eu saía tu  sempre perguntado para onde eu iria, com quem iria... Na hora do almoço, insistindo que eu comesse mais, perguntando se eu gostei da comida. Brincando com o 'cachorrinho', o Guga... Teu bom e velho companheiro sente tanto a tua falta. Falta da bengala cutucando ele ou tentando puxar a bolinha. Tu pode não ter sido o melhor do mundo e, diante das circunstância, eu te perdoo por isso. Também sei que não fui a melhor, longe disso. Mas eu tentei ser o mais presente possível. Acho que tu me entende tanto quanto eu te entendo nessa situação. Houve muitas brigas e discussões, mas acho que isso faz parte de qualquer círculo. Não me arrependo de nada que fiz ou falei... Com certeza se aconteceu, era pra acontecer. Já faz tempo que tu não era o mesmo... Dificuldades pra lembrar... Mas sei que tu sabia bem quem era do bem, quem fazia parte do teu círculo. Agora sei que tu tá bem melhor, não tá sofrendo e está nos cuidando. Nem o pior dos seres merece viver o que todos nós vivemos nos últimos anos. Na hora do adeus eu te pedi desculpas... Disseram que eu não precisa me desculpar, que tu me amava independente de qualquer coisa. Mas eu insisti. E agora insisto de novo. Desculpa. E não me digam que é 'arrependimento', que só depois que perde dá valor. Não, não é. Na vida a gente faz escolhas... E acatamos as consequências. Se não fomos tão próximos, foi porque não era necessário. Mas sei que aí de cima tu olha por mim e me protege. Creio que tu sempre tentou dar o teu melhor.. E, de uma forma ou de outra, tu cumpriu teu papel aqui. Te agradeço por esses 19 anos de companhia.

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário