quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um mês...

Hoje faz um mês que tu não está mais aqui. E por incrível que pareça... Eu sonhei contigo. Foi lá na praia. Tu tava na janela ali do lado da mesa (que nem tu ficava aqui em porto na janela da sala, sabe?)... Mas na minha cabeça tu já tinha morrido e eu sabia. Foi tipo uma visão tua ali... Tu apareceu pra mim no meu sonho. Eu fui na tua direção, tu sorriu. Eu falei 'oi vô' e tu respondeu oi e perguntou as coisas que, infelizmente, a doença te impossibilitaram de lembrar... Quem eu era, filha de quem, quantos anos... Mas tu sorria e parecia que sabia todas as respostas. Foi quando tu me surpreendeu com uma pergunta: 'como tá o cachorrinho?'. Quase não acreditei... Mas tu lembrou do teu bom e velho companheiro, o Guga. Ele tá bem, sente muito a tua falta... Parece não entender. Mas tá fazendo companhia pra vó, cuidando dela. Daí foi quando tu me disse: 'EU TO BEM'. Isso me deixou com muitas lágrimas... de felicidade, de saudade. Mas sei que tu fez de propósito, me avisar que tu tá bem. Sei que tu tá sempre por perto e ouve o que eu falo e ve o que eu penso. Talvez por isso tu tenha aparecido justo pra mim... Agora eu acredito que tu realmente tá bem. E vou fazer de tudo pra ficarmos todos bem aqui. Brigado pelo belo sonho que tu me proporcionou. Te amo.
E sei que agora tu foi em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário