quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Laços...

Ás vezes tenho tanta coisa pra falar que me perco nas idéias.Paro pra pensar nas histórias, nas lembranças... Por onde começar? Não sei.. Tão difícil falar de mim, falar de nós. Mas, afinal, nós quem? Também queria saber. Eu, apenas eu. Só sei de mim e olhe lá. Sei que eu sinto falta de tanta gente, de tantos amores, de tantos amigos... Onde estão? Cadê quem se dizia pra sempre? Parece que tudo some. Queria poder ter parado o tempo... Pra criar um laço mais forte. Eu tinha imaginado que eram fortes o suficiente pra segurar a distância, os contratempos... Mas não. Nunca é forte. Mas a vida é assim... O tempo vai passando. Mas eu sei que quem é de verdade segue comigo, longe ou perto.

Esses últimos tempos têm sido bastante tensos. Correria de cursinho e trabalho... Estudar em casa. Mas é asism.. Um dia a gente cresce e tem que lidar com isso. Mas posso dizer que é meio enlouquecedor. Nunca fiquei tão sem tempo. E o pouco que me resta de espaço... Eu preenchi. Comigo. Com as minhas coisas, meus pensamentos, minhas cartas. E isso me basta. Não digo que eu me basto... Sinto falta de alguém. Mas nesse momento 'meu mundo tá fechado pra visitação...'. Quem sabe um outro dia... Um outro ano... Um outro verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário