segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sei que tem muita gente esperando chegar Janeiro e ver o resultado do vestibular da UFRGS. Por teimosia e birra eu não entrei lá nesse ano. Mas agora, por esses mesmos motivos, eu entrarei e num curso que, tenho certeza, me fará feliz. Sei que tem muita gente que não bota fé em mim, nunca botou. Mas também sei, que a fé daqueles poucos, mas verdadeiros, é muito mais forte. E além dessa fé verdadeira... Tem eu. A minha fé. A minha vontade Não preciso provar nada pra ninguém... Uns não merecem, outros não duvidam. Eu confio o suficiente em mim e na minha força de vontade. E passar na UFRGS, só depende de mim. Pros desacreditados, em Janeiro, olhem a lista dos aprovados... Podem ter certeza, me encontrarão lá. E pra quem acreditou, eu agradeço... E dedico pra vocês. E principalmente, pra minha família. Meu 2010 foi simplesmente insuportável em relação ao vestibular/estudos/ufrgs... Mas pronto, chegou ao fim essa fase. Me larguem de mão pô, eu to na UFRGS.
(09/09/2010 - 4 meses pra UFRGS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário